24.6.17

Como arrumar um namorado - parte 1

Eu realmente não sei porque estou escrevendo sabendo que ninguém vai ler, é tão triste não ter mais um computador para poder editar...Mas enfim, o dia dos namorados com certeza é um dia terrível, não tem nada mais chato que esse dia, mas eu não ligo muito provavelmente, porque de casais eu já vejo bastante, mas enfim não é exatamente sobre isso que eu quero falar. A data é muito chata sabe por quê? PORQUE É A ÉPOCA EM QUE VOCÊ NÃO TEEEMM UMMM NAMORRADDO!!!
Eu já pensei no que pode ter errado de eu não ter um namorado e vou listar uma lista aqui com as hipóteses:
A- Eu não sei
B- eu não sei
c- eu não sei
Realmente eu acho que não sou uma pessoa que está sempre se socializando (aquele momento que não dá pra saber se a palavra está correta, digitar no celular é horrível) enfim, e daí? E daí que não me socializo com as pessoas, eu converso com algumas delas.
Eu também sou muito confusa, uma hora falo que é chato namorar e outra hora quero, mas a verdade é que eu queria namorar mesmo, mas não com alguém que ficasse 24hrs do dia
- amor
- amorzinho
- desliga vc primeiro
- não vc

Casalzinhos implicantes desse tipo existe em todo lugar.
Mas também não queria um namorado que não tivesse comigo pra me escutar ;-;

- amor, vc tá aí?
- tenho que estudar amor
- okay

Já pensou se essa cena se repete todo dia.

Também não queria namorar mais ninguém de longe.

- começo a pensar que você mora longe e às vezes eu fico triste.
- eu acho a gente melhor terminar :/
- por que?
- você sempre fica dizendo essas coisas.

WTF :v irritante isso irritante.

Mas eu estava pensando aqui e parece que ninguém combina comigo. Eu teria que encontrar alguém razoável, do tipo que não seja muito bonito, mas também não seja muito feio. Essa pessoa existe? Provavelmente não.

Normalmente quando você vai em fotos de garotos do Facebook, pode ser qualquer um, nenhum deles tem uma foto de perfil em que um guria comentou.
Ai que lindinho. Ou ai que feio <3 ....
Maanooo parem, sério, afz vey.

Outra coisa que incomoda muito, é quando uma guria e um gurio já tem namorado e namorada e os dois ficam se abraçando como se fossem namorados e aquilo fica totalmente shipavel, mas ao mesmo tempo irritante parece que tá chifrando, não fica com uma boa imagem, parreeemmm.

Você não tem namorado, ou se sente muito triste às vezes e fica lá na sua, na carteira da escola, bom hoje em dia, quer dizer kkk, quase sempre eu pareço assim, não mentira muitas das vezes estou cantando sozinha na minha carteira, já que só falo com uma pessoa da classe e se essa pessoa fosse embora, provavelmente de novo eu ficaria sem ninguém pra falar.
Mas voltando, vc sente triste e de repente começam a lhe perguntar o pq? Ou nem isso do nd te perguntam vc n quer arrumar um namorado?
Mano afz, provavelmente isso nunca aconteceu com ninguém, só comigo, provavelmente as meninas que tinham crushs da escola, já se vestiram muito bonitas feito uma rapariga pra escola pra conquistar o crush, mas com certeza ninguém veio falando isso.
Bom comigo, já aconteceu isso e já tentaram fazer eu beijar o garoto e eu não vou dizer que eu não queria, eu queria porque eu nunca beijei ninguém e ainda quero beijar alguém, mas sei que isso nunca vai estar prestes a acontecer, triste.

É junho, dia de festa junina, e eu vou pra casa da minha avó amanhã, com certeza vai ter muito casal beijoqueiro ECAA!! OPS ? que chato meu parrreemmm, não é nojento, mas por favor casais desse tipo beijem em outro lugar.
Eu gostaria que fosse proibido casais beijarem perto de solteiros, não sabe como é triste? T-T

Mas triste é não ser shipavel com ninguém :v, alguém já olhou fotos de pessoas do Facebook e tipo ficou hum bonito, mas não combina comigo, hum bonito muito bonito, não ia dar certo, é pois é... Acho que não.
Eu tenho uma quedinha por garotos que usam óculos e um pouco por gordinhos kkk.... E vocês? Ninguém vai comentar mesmo kk

Já tiveram um sonho com alguém se beijando? É a minha primeira vez, esse mês desse ano claro kk, eu sonhei com o Rafael da minha escola beijando ele.( Ele usa óculos kk) mas enfim, apesar de não gostar dele como um crush, nas duas vezes eu senti vontade de voltar pro sonho. Talvez é essa coisa de eu ter pensado tanto em beijo que sonhei com isso.

Pena que as coisas não podem acontecer na realidade.

Boa Festa junina pra vocês e bora curtir o arraial :v tomarem que consigam um namorado pra quem não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!