29.6.17

Apps para relacionamento


Hoje em dia temos uma plataforma muito útil a ser utilizada, ou não tão útil assim, que se chama aplicativos de relacionamento. Você já usou? Se sim, você sabe do que estou falando. A única coisa é que queria entender nesses apps é para que servem? Que se for pra arrumar namorado, até agora não achei nenhum, então meio que me adaptei a essa plataforma, para pegar amizades, mas que hoje em dia, nem falo com muitas pessoas online.
 Os assuntos que as pessoas procuram nesses aplicativos, é tão chato que estou entediada, eles sempre pedem nudes, ou te mandando fotos inadequadas sem ao menos você ter aceitado e quando você acha alguém legal, ocorre que a pessoa mora muito longe e você nem sabe se a pessoa é parecida com você, digo... Se a pessoa combina com você.

E é por isso que estou em três relacionamentos sérios, com Shawn Mendes, Ed Sheeran e minha cama claro, porque nada melhor do que os abraços calorosos de minha caminha, nesse frio.

-Me beija cama"

Uma boa noite pra quem leu esse postagem agora, um bom dia pra quem está lendo acabando de acordar, uma boa tarde pra quem está lendo esse postagem de tarde, mas e você que se está perguntando pra que vai ler isso aqui se não tem nem um comentário... Um bom dia, boa tarde, boa noite mesmo assim e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!