7.5.15

Parceria


Olá internet, então essa página de parceria vai ter agora umas regrinhas o banner vai ficar no layout okay? ^-^ Créditos aágina Animeshoujo... O banner foi feito por uma das autoras do blog do Animes shoujo. Foi a Thays Ramos que fez e não podia de deixar de agradecer e colocar os créditos...
Essa página está editada por mim, é claro, não colocarei mais os buttons de parceria aqui, colocarei no gadaget de afiliados e os blogs que não tem mais, tirarei a parceria e os blogs que mudaram de url, colocarei a url nova, okay? Então não esqueçam gente, parcerias e afiliados estão no gadaget de afiliados...
Se puderem por favor seguirem as regrinhas que colocarei aqui pra vocês, eu agradeceria. Isso é opcional, porque nem eu sigo essas regrinhas direito, confesso, hihi!!! Enfim, é isso...


  • Precisa comentar no blog
  • Seguir o blog
  • Colocar o link-me meu na sua página ou gadaget de parceria, óbvio...

    My Book -
       Esse é o código do 
       link-me, o button pra
      colocar na sua página...

30 comentários:

  1. Olá,flor!
    Vim retribuir a troca de seguidor,lá do Otomes Kawaii Love.
    E aproveitar pra dizer: Aceita parceria? Enfim,que blog kawaii *--*

    ResponderExcluir
  2. Meus buttons ficam neste link,já adicionei o seu lá no OKL.

    ResponderExcluir
  3. Aceita parceira
    kawaiiworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns pera afiliação. É algo bem importante 'u'
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ester!

    Desculpa por mal interpretação do texto, minha mãe faleceu no aniversário do meu irmão. Não no meu, mesmo assim é sinto um buraco quando fala da mãe. è estranho, mas obrigada por comentário! FIquei muito feliz por isso!

    E já estou ajudando sua amiga aí o/ Entendo as problemas de não receber muitas visitas e que isso deixaria por baixo...

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Eu quero parceria *-*
    http://abismo-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. button adicionado com sucesso no meu blog *.*
    http://abismo-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de fazer parceria com o seu blog. Meu endereço é sendoumaotaku.blogspot.com
    Na página inicial do blog, na barra lateral direita, tem meu button. Já vou adicionar o seu, e já estou seguindo o blog, apenas esperando a retribuição... Beijos! '3'

    ResponderExcluir
  9. Hey Ester-chan, troquei os banners do blog, escolhe um dos dois e troque por esse antigo :)
    Saiba mais em Abismo dos Sonhos - Banners

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos, já estou retribuí a troca Thawana, obrigada por pedir parceria e obrigada Cielo por pedir parceria, seus banners já estão aqui...

    beijos à todos....

    ResponderExcluir
  11. Oiin! Aceita parceria?
    Spring Secrets ~ https://rainbow-of-secrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que aceito, me passa seu button e já te coloco aqui ^-^, se não tem, vc pd estar fazendo nesses sites aqui -> Caixinha de Link-me
      editando seu button no pizap
      beijos!!

      Excluir
    2. Acesse esta página http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/p/parceria.html
      Lá vai ter meu button e tudo mais sobre afiliação ^^

      Excluir
    3. Meu button está aqui: http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/p/parceria.html

      Excluir
  12. Já adicionei seu button e tudo mais nos meus afiliados, agora tens 4 dias para me colocar nos seus afiliados ^^ ok?

    ResponderExcluir
  13. Olá, amore! Aceita parceria? Estou começando agr :c
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito sim :) está começando agora? pois nem parece e.e u.u, eu comentei lá no seu blog, espero a resposta ;)

      Excluir
  14. Olá, sou ADM do Dicionario otaku, gostaria de ser uma afiliada.
    meu site é o: http://dicionariotaku.blogspot.com.br/, me avisa se aceitar deixando um comentario na pagina: http://dicionariotaku.blogspot.com.br/ porfavor, agradeço desde jà pela atenção

    ResponderExcluir
  15. Olá!! ♥
    Eu estou reformulando meu blog, depois de um ano e meio de Hiato estou voltando a ativa e mudando algumas coisas nele e eu peço parceira com seu lindo blog!
    Ah, além disso tem um Award que te espera lá no meu “primeiro” Post!
    Espero que possamos fazer uma parceira duradoura! Qualquer dúvida estarei à disposição no Blog. :D
    Um abraço muito forte! Keiko! ♥

    ►Entre no: Empanimes!! ♥
    ►Para parceria: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que beleza, obrigada, vou lá ver *-* nunca ganhei um award. Parceria aceita, bjs...

      Excluir
  16. Hello ^^
    Passando pra avisar, já coloquei teu button, mas não vejo o meu :c poderia colocar?
    http://y-oungkokoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, eu coloquei e.e , vou resolver isso, espere aí e.e já volto

      Excluir
    2. ~ 2 minutos depois~
      olha e.e, o seu banner está aí, só que... o que está acontecendo? a imagem não vai '.' já tentei concertar isso e nada e.e, mas se.... :v a pessoa clicar vai direto pro seu blog

      Excluir
  17. Prontinho parceira aceita já coloquei seu banner :3
    Kawaii Forever-Satsuki Chan

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!