29.4.15

About...




site surgiu no dia 21 de abril de 2015, quando deixei de lado o UONB, por causa de problemas na conta. Agora com esse novo site, não posto somente sobre animes, apesar de o assunto não ser muito diferente do outro, onde postava tutorias, resenhas de livros e fanfics, talvez eu elabora alguns assuntos melhores com o passar do tempo, quem sabe falar sobre alguma banda, algo assim, de tudo um pouco.
                    01 ano de blog

About

Nome: Ester
Idade: 16 anos
Signo: sagitário
Hobbies: ler, escrever e assistir anime...
cor favorita: Roxo e lilás
Livro favorito: Qualquer tipo de romance, meus atores preferidos são: John Green, JoJo Moyes, Harlan Coben...
personagem favorito: pikachu (Pikachu hoje e e sempre *^*) e Togepi
Séries favoritas: Arrow, TBBT, TWD

u sou um sou um pouco tímida, que não consegue mudar seu jeito de ser, gosta de desenhar, ás vezes, virando fãs de séries e sempre tentando melhorar em tudo o que faz. Talvez vc ainda não me conheça bem, mas pode me conhecer um pouco mais tarde, conforme nosso relacionamento estiver ficando mais interessante, não é mesmo? 
Espero que gostem desse bloguito, que criei com tanto carinho e com estou tentando melhorar a cada dia, com as minhas postagens. É isso, bem vindos....
Se quiserem encomendar postagem é só mandar um e-mail para mim: esterleme2264@gmail.com 

7 comentários:

  1. Hi
    Nossa, eu também amo livros
    Estou lendo Querido Jhon de Nicholas Sparks e estou curtindo muito
    Kiss ♥
    http://p-cherry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi
      Ah será que é bom esse livro?! talvez eu leia hein!.... Que bom que está gostando, bjs ♥

      Excluir
  2. ESTEEEEEEEER <3 OIEEEE! Eu já havia passado aqui antes e jurava que havia comentado OPKSOPSKPOSK

    Ah, problemas com conta deve ser bem chatinho mesmo :/, comigo até agora nunca surgiu um problema desse tipo, espero que não dê algum dia um bug na minha conta ;-;. Seu layout tá um amorzinho Ester >.<

    Pikachu hoje e sempre² USHUSHU Pikachu do Ash nunca evolui, mas ele sempre será o meu eterno amorzinho <333. Também sou tímida, mas sou bem mais aberta com as pessoas que eu tenho amizade UHSUSH bem maaaaaais aberta
    Ai, queria que meu hobbie fosse ler também, MAS TÁ DIFÍCIL HEIN T-T POSKOPSK

    Beijinhos moça o/ até a próxima u.u

    ResponderExcluir
  3. Ester e aceito sim afiliação sua >.<
    Obrigada por pedir!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aceita Nanda, há, há ♥
    Isso às vezes acontece mesmo, achar que tinha comentado e não ter comentado, urgh!!! akoskoaksoa, ._. É tantos blogs né? rs.... Que bom que gostou do lay *^* e sim pikachu do Ash, também será meu eterno amorzinho, (muito fofo, muito fofo (づ *^* )づ ) he, he bjs... ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia alegria! *veio a tuga salve-se quem puder*
    Oi menina! Ena, violeta e lilás são as minhas segundas cores preferidas, acho essas cores demasiado fofas para conseguir resistir (^-^)
    E que layout mais cute, eu simplesmente amei as cores e os gadgets, bom gosto!
    A mim ler é mais colegiais e livros juvenis tipo As Gémeas no Colégio da Santa Clara e o Colégio das Quatro Torres, que também tem uma pitada de mistério no meio do livro hehe, aconselho leres ;)
    Então Kissus and Sayonara ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~3 Oi, vou ler sim, *---* parece ser legal, só pelo título, eu sou tão chegada aos livros de Romance, que quase esqueço dos outros, mas agora estou enjoando, então assim que eu lembrar, ~ando meio esquecida ultimamente ãushshsu~ vou dar um jeito de ler hihi, os livros infantos juvenis são lindos.
      Lilás e roxo, são as minhas cores preferidas também, eu fico tipo assim quando olho pra elas: ~7 ~5
      Esse gadaget está todo com cor de chocolate *---* também achei lindo, o outro que eu estava usando lilás é lindo também, mas acabei não ficando com ele, pq eu queria esse aki desde o começo, só que aí estava dando um bug com o cabeçalho, mas consegui arrumar, agora está tudo no lugar :D

      Rs, om dia Alegria <3 2 >3< kissus~

      Excluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por estar aqui!
Aqui vão algumas regrinhas antes de comentar, por favor leia:
♡ Deixe o link do seu blog no fim do comentário
♡ Seguindo segue de volta? Eu sigo gente, mas por favor comente um pouco sobre a postagem.
♡ Parcerias e afiliações: Peça somente na página de parceria, por favor!